fechar

Street Fighter: três mangás e novo jogo

Novidades para os fãs no 20º aniversário dos lutadores

por Thais Finotto Visani
17.12.2007
Reprodução

Para comemorar os 20 anos de Street Fighter, os fãs terão duas novidades a partir do próximo ano: mangás estrelados pelos lutadores e o jogo “Street Fighter IV”, para Playstation 3 e Xbox 360.

ReproduçãoA notícia sobre os quadrinhos no formato japonês foi dada esse fim de semana, pela editora americana Udon, durante o “2007 New York Anime Festival” (Festival de Anime de Nova York 2007).

Serão três mangás diferentes: o primeiro é baseado no jogo “Street Fighter II Turbo” e será dividido em 12 edições, já “Street Fighter III: New Generation” terá seis volumes. Claro que a chinezinha mais famosa dos jogos não poderia estar de fora – Chun-Li ganhará quatro volumes de um mangá exclusivo, contando sua história.

Reprodução“Street Fighter II Turbo” será uma espécie de continuação de “Street Fighter”, que já é publicado pela Udon. Novos personagens vão aparecer em “Street Fighter III: New Generation”, com destaque para o brutamonte Guile e a doce e ágil Sakura.

Os curiosos podem olhar os capítulos de diversos quadrinhos da Udon estrelados pelos lutadores, como “Street Fighter Alpha”, que estão disponíveis online, enquanto esperam pelos mangás, previstos para o segundo semestre de 2008.

ReproduçãoO game produzido pela Capcom só estará nas lojas em 2009 e continuará com o sistema 2D, seguindo a tradição do game mais famoso de luta já feito. Os fãs podem esperar mudanças positivas, como alterações na aparência dos personagens ou no jogo, ou a possibilidade de jogar online e baixar conteúdos extras.

Um trailer já está disponível na net, confira!

Compartilhe
Mostra Hayao Miyazaki - Meu Vizinho Totoro
São Paulo - 20 de abril de 2014
Palestras sobre bolsas no Japão
São Paulo - 22 de abril de 2014
Copyright Editora JBC. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Editora JBC.